Thumb01_news–(7)

E se ao invés de olhar para o metaverso da perspectiva de quem vai viver nele e se apropriar de suas ferramentas pensássemos sob a perspectiva de quem está criando esse à base da sua existência? É provável que nessa fonte a gente consiga encontrar uma água boa para beber e se inspirar.

É possível que em algum momento no mundo digital você já tenha cruzado com o termo "Noogle", que é o nome dado aos novos trabalhadores do Google. De forma semelhante, Mark Zuckerberg revelou que quer que os colaboradores da Meta sejam nomeados “metamates”.

No último mês de fevereiro a Meta, empresa que controla o Facebook e serviços como Instagram e WhatsApp, apresentou aos funcionários os novos valores corporativos — incluindo "Metamates" como uma nova expressão para identificar quem trabalha na companhia. De acordo com ele, o nome vem da junção do nome da empresa com "mates", palavra que significa "companheiro" em inglês. Com essa ação Zuckerberg dá um recado importante sobre o caminho estratégico e a cultura da empresa: ressalta a importância do bem-estar tanto para o clima interno, a estratégia, os processos e desse valor na base do desenho dos produtos.

Além disso, trouxe na sua fala novos lemas como "Mova-se rapidamente", "Construa coisas incríveis", "Viva no futuro", "Foque nos impactos a longo prazo", "Seja direto" e "Respeite seus colegas", tudo isso dentro da máxima Meta, Metamates, Me", que representa o cuidado com a empresa, com os colegas e o senso de responsabilidade com o sucesso coletivo. É derivado da frase "Ship, Shipmates, Self", que quer dizer "navio, marinheiros, eu mesmo", em tradução livre, muito usada na Marinha dos EUA para dizer que todos devem se esforçar pela segurança da embarcação e de seus colegas, como forma de colocar a missão em primeiro lugar. "Isso é sobre sermos bons condutores de nossa companhia, nossa missão. É sobre o sentimento de responsabilidade que temos para o alcance do nosso sucesso coletivo e de nós mesmos como colegas de equipe. É sobre tomar conta de nossa companhia e de nós mesmos", escreveu o executivo em uma postagem na rede social.

Nessa declaração o CEO direciona os esforços do time. E nesse mundo onde tudo está tão conectado, onde um universo vai, literalmente sobrepor o outro, entender de que forma, sobre quais alicerces cada um está construindo seu futuro.

E aí? Qual seria o nome do seu time na missão do metaverso?

E se ao invés de olhar para o metaverso da perspectiva de quem vai viver nele e se apropriar de suas ferramentas pensássemos sob a perspectiva de quem está criando esse à base da sua existência? É provável que nessa fonte a gente consiga encontrar uma água boa para beber e se inspirar.

É possível que em algum momento no mundo digital você já tenha cruzado com o termo "Noogle", que é o nome dado aos novos trabalhadores do Google. De forma semelhante, Mark Zuckerberg revelou que quer que os colaboradores da Meta sejam nomeados “metamates”.

No último mês de fevereiro a Meta, empresa que controla o Facebook e serviços como Instagram e WhatsApp, apresentou aos funcionários os novos valores corporativos — incluindo "Metamates" como uma nova expressão para identificar quem trabalha na companhia. De acordo com ele, o nome vem da junção do nome da empresa com "mates", palavra que significa "companheiro" em inglês. Com essa ação Zuckerberg dá um recado importante sobre o caminho estratégico e a cultura da empresa: ressalta a importância do bem-estar tanto para o clima interno, a estratégia, os processos e desse valor na base do desenho dos produtos.

Além disso, trouxe na sua fala novos lemas como "Mova-se rapidamente", "Construa coisas incríveis", "Viva no futuro", "Foque nos impactos a longo prazo", "Seja direto" e "Respeite seus colegas", tudo isso dentro da máxima Meta, Metamates, Me", que representa o cuidado com a empresa, com os colegas e o senso de responsabilidade com o sucesso coletivo. É derivado da frase "Ship, Shipmates, Self", que quer dizer "navio, marinheiros, eu mesmo", em tradução livre, muito usada na Marinha dos EUA para dizer que todos devem se esforçar pela segurança da embarcação e de seus colegas, como forma de colocar a missão em primeiro lugar. "Isso é sobre sermos bons condutores de nossa companhia, nossa missão. É sobre o sentimento de responsabilidade que temos para o alcance do nosso sucesso coletivo e de nós mesmos como colegas de equipe. É sobre tomar conta de nossa companhia e de nós mesmos", escreveu o executivo em uma postagem na rede social.

Nessa declaração o CEO direciona os esforços do time. E nesse mundo onde tudo está tão conectado, onde um universo vai, literalmente sobrepor o outro, entender de que forma, sobre quais alicerces cada um está construindo seu futuro.

E aí? Qual seria o nome do seu time na missão do metaverso?

E se ao invés de olhar para o metaverso da perspectiva de quem vai viver nele e se apropriar de suas ferramentas pensássemos sob a perspectiva de quem está criando esse à base da sua existência? É provável que nessa fonte a gente consiga encontrar uma água boa para beber e se inspirar.

É possível que em algum momento no mundo digital você já tenha cruzado com o termo "Noogle", que é o nome dado aos novos trabalhadores do Google. De forma semelhante, Mark Zuckerberg revelou que quer que os colaboradores da Meta sejam nomeados “metamates”.

No último mês de fevereiro a Meta, empresa que controla o Facebook e serviços como Instagram e WhatsApp, apresentou aos funcionários os novos valores corporativos — incluindo "Metamates" como uma nova expressão para identificar quem trabalha na companhia. De acordo com ele, o nome vem da junção do nome da empresa com "mates", palavra que significa "companheiro" em inglês. Com essa ação Zuckerberg dá um recado importante sobre o caminho estratégico e a cultura da empresa: ressalta a importância do bem-estar tanto para o clima interno, a estratégia, os processos e desse valor na base do desenho dos produtos.

Além disso, trouxe na sua fala novos lemas como "Mova-se rapidamente", "Construa coisas incríveis", "Viva no futuro", "Foque nos impactos a longo prazo", "Seja direto" e "Respeite seus colegas", tudo isso dentro da máxima Meta, Metamates, Me", que representa o cuidado com a empresa, com os colegas e o senso de responsabilidade com o sucesso coletivo. É derivado da frase "Ship, Shipmates, Self", que quer dizer "navio, marinheiros, eu mesmo", em tradução livre, muito usada na Marinha dos EUA para dizer que todos devem se esforçar pela segurança da embarcação e de seus colegas, como forma de colocar a missão em primeiro lugar. "Isso é sobre sermos bons condutores de nossa companhia, nossa missão. É sobre o sentimento de responsabilidade que temos para o alcance do nosso sucesso coletivo e de nós mesmos como colegas de equipe. É sobre tomar conta de nossa companhia e de nós mesmos", escreveu o executivo em uma postagem na rede social.

Nessa declaração o CEO direciona os esforços do time. E nesse mundo onde tudo está tão conectado, onde um universo vai, literalmente sobrepor o outro, entender de que forma, sobre quais alicerces cada um está construindo seu futuro.

E aí? Qual seria o nome do seu time na missão do metaverso?

E se ao invés de olhar para o metaverso da perspectiva de quem vai viver nele e se apropriar de suas ferramentas pensássemos sob a perspectiva de quem está criando esse à base da sua existência? É provável que nessa fonte a gente consiga encontrar uma água boa para beber e se inspirar.

É possível que em algum momento no mundo digital você já tenha cruzado com o termo "Noogle", que é o nome dado aos novos trabalhadores do Google. De forma semelhante, Mark Zuckerberg revelou que quer que os colaboradores da Meta sejam nomeados “metamates”.

No último mês de fevereiro a Meta, empresa que controla o Facebook e serviços como Instagram e WhatsApp, apresentou aos funcionários os novos valores corporativos — incluindo "Metamates" como uma nova expressão para identificar quem trabalha na companhia. De acordo com ele, o nome vem da junção do nome da empresa com "mates", palavra que significa "companheiro" em inglês. Com essa ação Zuckerberg dá um recado importante sobre o caminho estratégico e a cultura da empresa: ressalta a importância do bem-estar tanto para o clima interno, a estratégia, os processos e desse valor na base do desenho dos produtos.

Além disso, trouxe na sua fala novos lemas como "Mova-se rapidamente", "Construa coisas incríveis", "Viva no futuro", "Foque nos impactos a longo prazo", "Seja direto" e "Respeite seus colegas", tudo isso dentro da máxima Meta, Metamates, Me", que representa o cuidado com a empresa, com os colegas e o senso de responsabilidade com o sucesso coletivo. É derivado da frase "Ship, Shipmates, Self", que quer dizer "navio, marinheiros, eu mesmo", em tradução livre, muito usada na Marinha dos EUA para dizer que todos devem se esforçar pela segurança da embarcação e de seus colegas, como forma de colocar a missão em primeiro lugar. "Isso é sobre sermos bons condutores de nossa companhia, nossa missão. É sobre o sentimento de responsabilidade que temos para o alcance do nosso sucesso coletivo e de nós mesmos como colegas de equipe. É sobre tomar conta de nossa companhia e de nós mesmos", escreveu o executivo em uma postagem na rede social.

Nessa declaração o CEO direciona os esforços do time. E nesse mundo onde tudo está tão conectado, onde um universo vai, literalmente sobrepor o outro, entender de que forma, sobre quais alicerces cada um está construindo seu futuro.

E aí? Qual seria o nome do seu time na missão do metaverso?

E se ao invés de olhar para o metaverso da perspectiva de quem vai viver nele e se apropriar de suas ferramentas pensássemos sob a perspectiva de quem está criando esse à base da sua existência? É provável que nessa fonte a gente consiga encontrar uma água boa para beber e se inspirar.

É possível que em algum momento no mundo digital você já tenha cruzado com o termo "Noogle", que é o nome dado aos novos trabalhadores do Google. De forma semelhante, Mark Zuckerberg revelou que quer que os colaboradores da Meta sejam nomeados “metamates”.

No último mês de fevereiro a Meta, empresa que controla o Facebook e serviços como Instagram e WhatsApp, apresentou aos funcionários os novos valores corporativos — incluindo "Metamates" como uma nova expressão para identificar quem trabalha na companhia. De acordo com ele, o nome vem da junção do nome da empresa com "mates", palavra que significa "companheiro" em inglês. Com essa ação Zuckerberg dá um recado importante sobre o caminho estratégico e a cultura da empresa: ressalta a importância do bem-estar tanto para o clima interno, a estratégia, os processos e desse valor na base do desenho dos produtos.

Além disso, trouxe na sua fala novos lemas como "Mova-se rapidamente", "Construa coisas incríveis", "Viva no futuro", "Foque nos impactos a longo prazo", "Seja direto" e "Respeite seus colegas", tudo isso dentro da máxima Meta, Metamates, Me", que representa o cuidado com a empresa, com os colegas e o senso de responsabilidade com o sucesso coletivo. É derivado da frase "Ship, Shipmates, Self", que quer dizer "navio, marinheiros, eu mesmo", em tradução livre, muito usada na Marinha dos EUA para dizer que todos devem se esforçar pela segurança da embarcação e de seus colegas, como forma de colocar a missão em primeiro lugar. "Isso é sobre sermos bons condutores de nossa companhia, nossa missão. É sobre o sentimento de responsabilidade que temos para o alcance do nosso sucesso coletivo e de nós mesmos como colegas de equipe. É sobre tomar conta de nossa companhia e de nós mesmos", escreveu o executivo em uma postagem na rede social.

Nessa declaração o CEO direciona os esforços do time. E nesse mundo onde tudo está tão conectado, onde um universo vai, literalmente sobrepor o outro, entender de que forma, sobre quais alicerces cada um está construindo seu futuro.

E aí? Qual seria o nome do seu time na missão do metaverso?

Quer receber outros conteúdos ? Assine a nossa newsletter!

Quer receber outros conteúdos ? Assine a nossa newsletter!

Quer receber outros conteúdos ? Assine a nossa newsletter!

Quer receber outros conteúdos ? Assine a nossa newsletter!

Quer receber outros conteúdos ? Assine a nossa newsletter!

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM