Cultura como ferramenta para engajar
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Uma cultura baseada em relações saudáveis é mais inclusiva e engajadora, o que pode levar a uma série de benefícios para a empresa, como aumento da produtividade, da inovação e da satisfação dos funcionários.
Em uma entrevista para o MIT Sloan Management Review, Amy Ihlen, diretora de cultura e engajamento da ADP, compartilha algumas estratégias para criar uma cultura de conexão.
Criar uma cultura de conexão é um desafio, mas é um investimento que vale a pena. Uma cultura conectada pode levar a uma série de benefícios para a empresa e seus funcionários.
“Uma cultura de conexão permite que as pessoas sejam integralmente elas mesmas no trabalho, sem sentir que precisam esconder suas ambições, desafios e opiniões. Essa abordagem é imprescindível para as gerações mais jovens, mas essas expectativas também estão crescendo entre as gerações mais antigas, que estão se juntando ao movimento de 'resignação silenciosa' ou permanecendo à margem do mercado de trabalho, incertas sobre se e onde voltarão a trabalhar".
"Novamente, as pessoas querem se sentir parte. Anseiam pela capacidade de compartilhar livremente pensamentos e ideias com pessoas de mentalidade semelhante e com experiências similares. Elas também desejam diálogo franco com os gestores sobre suas ambições, sobre suas qualidades e o que gostam de fazer. Empresas que ignoram essas tendências estão colocando em risco sua capacidade de atrair e reter talentos”,
Amy Ihlen, vice-presidente de produtos de talento global na ADP, em entrevista ao MIT Sloan Management Review
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